Ao todo, 69 organizações de 12 países latino-americanos submeteram suas iniciativas à quinta versão do Prêmio RedEAmérica Transformadores, que busca destacar experiências inovadoras e na promoção de Comunidades Sustentáveis. .

Para anunciar as experiências ganhadoras de prêmios, um evento virtual será organizado em março de 2021. As organizações vencedoras receberão um reconhecimento simbólico e as iniciativas serão documentadas por meio de crônicas. Será amplamente divulgado no portal do Prêmio e em diversos meios de comunicação.

Quem são os jurados?

O júri do prêmio avaliará as inscrições nos próximos meses. É um grupo de destacadas lideranças, consultores, professores, diretores executivos e presidentes com experiência em sustentabilidade, fortalecimento das organizações sociais, desenvolvimento social e econômico, investimento social privado e desenvolvimento sustentável.

Reviva o webinar de abertura do Prêmio Transformers

Quais são os reconhecimentos?

 

Em cada uma das 2 categorias (Investimento Social Privado e Comunidades Sustentáveis, e Negócios e Comunidades Sustentáveis), serão reconhecidas 2 iniciativas de membros da RedEAmérica, e duas de organizações no membros da Rede.

As organizações vencedoras receberão um reconhecimento simbólico e público no Fórum Internacional da RedEAmérica em 2021*. Também serão documentadas as iniciativas escolhidas e serão amplamente divulgadas por meio do Portal do Prêmio e diversos meios de comunicação.

* Atividade sujeita a alterações

 

 

Cronograma

  
Abertura
5 de octubre de 2020


Data de inscrição
Até 27 de novembro de 2020


Premiação
Março de 2021
(Por confirmar)


Divulgação
A partir de março de 2021
(Por confirmar)

Organizações apoiadoras

Aliados