Fundação André e Lucia Maggi divulga resultados de sua atuação em 2018

Fundação André e Lucia Maggi divulga resultados de sua atuação em 2018

Em 2018, a Fundação André e Lucia Maggi (FALM) investiu cerca de R$ 4,8 milhões em suas ações e projetos em 30 municípios com atuação da AMAGGI, espalhados por diversos estados do país. Os resultados podem ser conferidos no Relatório de Atividades 2018, que apresenta todas as ações desenvolvidas ao longo do ano, além de sua prestação de contas financeiras. A versão completa pode ser acessada pelo site https://www.fundacaoandreeluciamaggi.org.br/relatoriodeatividades2018/

A organização, sem finalidade econômica, contribui para o desenvolvimento das comunidades e regiões estratégicas para a AMAGGI. Por meio de sua atuação, visa fortalecer o protagonismo de jovens e lideranças para o desenvolvimento local sustentável. 

Foram 110 jovens matriculados nas oficinas realizadas em Rondonópolis-MT e Cuiabá-MT. Recorde de participações no Projeto Transformar, com a seleção de 300 pessoas que atuam em organizações sociais, para as capacitações on-line e nove organizações sociais premiadas pelo Prêmio Fundação André e Lucia Maggi, que contou com votação virtual e transmissão ao vivo, via Facebook, para todo o Brasil.

Em Itacoatiara (AM), as atividades sociais e culturais gratuitas promovidas pela FALM no Espaço Coletivo Centro Cultural Velha Serpa reuniram mais de 1.200 pessoas ao longo do ano. 

Outro destaque foi o apoio na construção do Plano Municipal de Agricultura Familiar e dos Povos Indígenas de Querência (PMAFI), como um dos resultados das ações desenvolvidas pelos Grupos de Trabalho do projeto Potencializa, em Querência (MT).

Novos rumos

O ano de 2018 também foi de muito planejamento, desafios e construção de novas perspectivas, com o objetivo de tornar o trabalho da FALM cada vez mais estratégico. Assim, foi elaborado um novo planejamento estratégico, acompanhado do portfólio de atuação, que está sendo iniciado em 2019 e com olhar até 2025. Um grande trabalho, que envolveu a equipe da Fundação, parceiros externos e a AMAGGI. 

A Fundação André e Lucia Maggi (FALM) é a instituição responsável pela gestão do Investimento Social Privado da AMAGGI nas regiões estratégicas para a empresa. Sua atuação está voltada para o fortalecimento do protagonismo social de jovens e lideranças para o desenvolvimento local sustentável. Acompanhe a FALM pelo site, Facebook, Youtube e Instagram (@sigafalm).

Créditos: Fundação André e Lucia Maggi

HTML 

Anterior Anterior
Siguiente Empresas y fundaciones en República Dominicana conversaron sobre las Comunidades Sostenibles y el valor de las alianzas
802
802

Theme picker

Tres novedades de la Fundación Caicedo González Riopaila Castilla

Presentó el programa de Comunidades Sostenibles en la agenda de innovación, diversificación y sostenibilidad de ISO Sugar 2021, lanzó su informe de gestión y entregó, vía donación, semillas de maíz híbrido biofortificado a 200 familias campesinas e indígenas de los Municipios de Florida, Pradera y Zarzal en Colombia.

UNACEM capacita a la comunidad en talleres productivos en Perú

La empresa cementera UNACEM, como parte de su estrategia de desarrollo comunitario, a través de su organización de responsabilidad Social Asociación UNACEM, miembro de la Red, viene brindando, desde hace más de 15 años, talleres técnico-productivos y de gestión empresarial a jóvenes y adultos de 5 distritos de Lima Sur y 2 distritos de la provincia de Tarma en Perú, en donde la empresa tiene sus operaciones.

Las mejores experiencias de inversión social privada del Premio Transformadores

En la categoría de inversión social privada un grupo de 8 empresas y fundaciones de México, Colombia, Perú y Brasil fueron elegidas como finalistas. El jurado destacó sus buenos avances en la promoción de Comunidades Sostenibles. Te presentamos las experiencias que construyen territorios más sostenibles con la participación comunitaria, nuevas oportunidades y múltiples alianzas.

1345678910Última

Theme picker

Copyright 2021 RedEAmérica | TERMINOS Y CONDICIONES